terça-feira, 21 de junho de 2011

É Hoje!!!!!


Ontem foi meu aniversário e meu dia começou lindo assim....
A fotógrafa não é das melhores, mas...
Como diria minha vó Mariana, "em casa de ferreiro o espeto é de pau" e no meu aniversário eu não fiz nem um bolinho... A comemoração familiar foi no Outback Steakhouse de Moema(www.outback.com.br) ; que lugar delicioso, se você não conhece, deve ir conhecer. Eu adoro o clima de lá, meio escurinho com aqueles bancos onde a gente pode se sentar bem à vontade pra conversar e dar muita risada.
Como sempre, tudo começa com a Bloomin' Onion,
e ontem, por incrível que pareça, depois de conhecer quase todo o cardápio, foi a primeira vez que eu comi a "Ribs on the Barbie", a costela carro chefe da casa; bem molinha, se desmanchando,  toda soltinha do osso, como deve ser.
Não teve bolo mas, depois dessa farra gastronômica os atendentes trouxeram um sorvete junto com o parabéns, que eles cantaram bem alto, batendo os garfos fazendo bastante barulho. Só ontem enquanto eu estava lá, foram 10 aniversariantes! 10 pessoas que nasceram no mesmo dia que eu, por coincidência, reunidas no mesmo lugar. Se você é um deles, parabéns pra você, espero que tenha tido um dia lindo como o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário