segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assaltou a geladeira? Vai pro Facebook.


 Você vai viver até os 100 anos? Quer perder uns quilinhos? Quem sabe o seu computador não te ajuda nessa?
O http://www.foodzy.com/  é um site criado para ajudar seus usuários a manter o controle da alimentação, ele premia com medalhas os hábitos saudáveis.
Lá, as calorias são os bits, e a cota diária é calculada a partir da sua idade, altura e quantidade de exercício semanal . O acesso ao site é gratuito, mas se você se empolgar mesmo e quiser um atendimento  personalizado eles também tem essa opção ( com um pagamento mensal de +- R$ 25 ).
Aqueles que comem vegetais, fruta ou peixe regularmente ganharão medalhas especiais. Mas o Foodzy não é um site comum de perda de peso, ele pode premiar, por exemplo o "Maior Comedor de Churrasco" ou o "Troféu Ressaca" por beber muito álcool numa só noite ( nesse caso você pede pra quem dirigiu o carro na volta da balada, postar pra você, tá?).
A grande sacada do Foodzy é aproveitar a onda das redes sociais e através disso incentivar e valorizar a variedade na alimentação; ou você vai publicar que comeu de novo barrinha de cereais no lanche da tarde? Curtir boa comida com seus amigos, ou competir com eles por troféus especiais pode ser uma diversão.
Não quer dividir a sua rotina com ninguém? Então aproveite somente os dados que o site organiza pra você; como estatísticas detalhadas da sua rotina; o número de bits que você consome por dia, e seus produtos favoritos.
Acabei de fazer um lanchinho e já publiquei ( vanessamabreu ), me encontre lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário